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Deu no D.O.


Na catraca – A UEMA assinou contrato, através de pregão, com a Analógica Informática Ltda. para fazer o gerenciamento de catracas no Restaurante Universitário, por R$ 97.000,00, até o final do ano.
Obturador – A mesma UEMA assinou mais dois contratos, também através de pregão, com a LPH Silva & Cia. Ltda. no valor total de R$ 593.829,11. O primeiro de R$ 97.850,00 para prestar serviços de impressão de fotos, revelação, preparação de slides, filmagem e finalização de vídeo; e o segundo de R$ 495.979,11 para locar, instalar e operar equipamentos de áudio e vídeo. Ambos até o final do ano.
Pelos ares – Ainda na UEMA foi assinado outro contrato, através de pregão, com a Atlanta Turismo Ltda. para emitir passagens aéreas nacionais e internacionais até o final de dezembro, por R$ 840.000,00.
Pelo cano – A Caema assinou contrato, através de pregão, com a Sappel do Brasil Ltda. para fornecerem hidrêmetros para serem instalados em ramais prediais no Sistema de Abastecimento de Água de São Luis, por R$ 6.674.582,16.
Serviço completo – A prefeitura de Alto Parnaíba assinou dois contratos, através de tomada de preços, com a L.J. Construções e Pavimentações Ltda. no valor total de R$ 1.270.476,00. O primeiro de R$ 629.000,00 para locação de máquinas pesadas; e o segundo de R$ 641.476,00 para fazer a limpeza pública.
Tanque cheio – A prefeitura de Porto Franco assinou, através de concorrência, cinco contratos para aquisição de lubrificantes e combustíveis, no valor total de R$ 4.669.893,00. Um de R$ 770.400,00 com a Oliveira Combustíveis Ltda.; e os outros quatro somados em R$ 3.899.493,00 com Shimene Lima Rabelo.
Frota – A prefeitura de Paulo Ramos assinou cinco contratos, através de pregão, no valor total de R$ 1.290.000,00, para locar veículos para o município com a Alpha Locações e Serviços Ltda.
Ouro negro – A prefeitura de Tuntum assinou quatro contratos, através de pregão, para fornecimento de combustíveis com Marcos H. da Cunha – EPP (Posto São Jorge), no valor total de R$ 1.269.500,00.
Lixo – A prefeitura de Bacabal assinou contrato, através de concorrência, a Adilson Luiz Castelo Branco Rocha-ME para fazer limpeza pública, coleta e transporte de resíduos, por R$ 2.881.385,00.
Mil maravilhas – A prefeitura de Colinas assinou três contratos, através de pregão presencial, no valor total de R$ 6.472.910,00. Um de R$ 2.430.750,00 com a G.M.S. Sousa & Cia. Ltda. para fornecimento parcelado de combustíveis. E dois no valor final de R$ 4.082.160,00 com a Serv Obras – Serviços de Obras e Construções Civil Ltda. O primeiro de R$ 1.920.000,00 para fazer limpeza pública; e o segundo de R$ 2.162.160,00 para locar máquinas pesadas. A Serv Obras ainda faturou uma Carta Convite de R$ 143.259,36 para fazer reforma emergencial das dependências da prefeitura.
Pau pra toda obra – A Fundação São Luís Convenções e Eventos fa de tudo neste govero; e agora conseguiu um contrato com a Secom de R$ 500.000,00 para prestar serviços de comunicação visual para eventos, durante noventa de dias.
Lixo de luxo I – A prefeitura de Paço do Lumiar assinou contrato, sem licitação, dia 05 de março com a Eco V Monitoramento Ambiental para fazer limpeza urbana, coleta e transporte de resíduos sólidos, durante noventa dias, por R$ 989.282,91.
Lixo de luxo II – Já a prefeitura de Tuntum contratou, através de tomada de preços, a Nortlimp – Limpeza, Urbanização e Serviços Ltda. para fazer a limpeza pública durante doze meses, por R$ 1.452.396,57.
Lixo de luxo III – A prefeitura de Itapecuru-Mirim assinou contrato, através de pregão, com a F.Z. Construções e Serviços Eireli- ME para fazer limpeza pública e coleta de lixo, durante onze meses, por R$ 2.991.010,00.
Mão única – A prefeitura de Monção assinou três contratos, através de pregão presencial, com a O.S.Gaspar Júnior -ME, no valor total de R$ 1.315.930,00. Dois somados em R$ 784.630,00 para locar veículos sem condutor; e um de R$ 531.300,00 para fazer a limpeza pública.
Combustão – A prefeitura de Tasso Fragoso assinou três contratos, através de tomada de preços, para aquisição de combustíveis do Posto Zaparoli, no valor total de R$ 1.286.340,00.
Com areia – A prefeitura de Paulino Neves assinou dois contratos, o primeiro através de concorrência e o segundo através de tomada de preços, com a Intercon Transportes Serviços e Construções Ltda. no valor total de R$ 1.904.160,00. O primeiro de R$ 1.263.360,00 para locar carros com tração para atender todas as secretarias da administração, com exceção da Educação; e o segundo de R$ 640.800,00 para fazer limpeza pública.

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